quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Blizzard divulga nome dos servidores brasileiros de World of Warcraft

Blizzard divulga nome dos servidores brasileiros de World of Warcraft:



Dezembro está chegando, e com ele, a versão totalmente em português de World of Warcraft! Agora, a Blizzard revela os detalhes dos servidores brasileiros, como os nomes, como funcionará a migração de personagens, e muito mais.


Os fatores mais importantes estão na lista abaixo, resumida pela Lorie do site WoWGirl. Clicando neste link, você confere todas as informações muito mais detalhadas, além de informações adicionais.



  • A Migração Gratuita de Personagens para os reinos brasileiros ficarão disponíveis em 6 de dezembro de 2011 e será concluída em 10 de janeiro de 2012.

  • Os nomes dos reinos brasileiros são: Nemesis (JxJ) e Goldrim (JxA). Ambos os reinos ficarão disponíveis para migração e criação de personagens em 6 de Dezembro após a manutenção semanal

  • A lista de reinos elegíveis para migração para Nemesis (JxJ) são: Warsong (JxJ) Gurubashi (JxJ) Drakkari (JxJ) Shadowmoon (JxJ) Kel’Thuzad (JxJ)

  • A lista de reinos elegíveis para migração para Goldrim (JxA) são: Quel’Thalas (JxA) Aerie Peak (JxA) Grizzly Hills (JxA)

  • Você deverá transferir cada personagem individualmente.

  • Não há um limite estabelecido para a quantidade de personagens que você pode transferir para os reinos brasileiros, porém o período de migração gratuita pode ser encerrado a qualquer momento.

  • Se você está interessado em transferir sua guilda para um reino elegível, primeiro você deve cumprir os requisitos mínimos para migração de guilda.

  • Quando você se conectar ao jogo, você verá um guia destinado ao “Brasil” na parte inferior da tela de seleção. Clique no guia e selecione o reino de sua preferência.

  • Ao migrar seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino.

  • A sua Lista de Amigos e a sua Lista de Ignorados serão apagadas com a transferência

  • Você poderá continuar jogando em seu reino atual e tirar vantagem do preço exclusivo para o Brasil


Garanta já o seu WoW em português!


Via WoWGirl




Stephan Martins

Stephan Martins dá boas-vindas a Vento Bravo!


.

Contos do Fistaile

Essa teve que vir pra cá...

Estava eu (Sow), muito tranquilo tendo aula hoje de direito empresarial, aquele saco eu no note fazendo o trabalho pras ultimas aulas, quando derrepente pintou aquela vontade monstruosa de cagar. É aquela coisa, ou é já ou vai sair na cueca...
"HOLD THE FRONT LINE!"
Foi a única coisa que veio em minha mente. Me concentrei e esperei lentamente os 20 minutos pro intervalo, que mais pareceram 20 dias.
O sinal finalmente tocou pro intervalo, e com a batida do sinal, a vontade de cagar se foi. Logo pensei: "Ufa, vo esperar até chegar em casa"
Indo tranquilo pra ala do Xerox, aquilo me atingiu de novo com mais força e pensei, se eu der mais um passo se foi...
Tomei folego no meio da galera ali andando, dei aquela fingida de que tinha dado um choque no pé e fui mancando até a parede (mancando porque aquela trava de segurança tava ligada, pessoal sabe como é andar com vontade de cagar).
Ao chegar no banheiro do Bloco de direito, aquele cheirão de mijo. O vaso tava imundo, sem tampa e não tinha papel higienico... Ai a única coisa que lembrei foi de uma conversa que tive com uma amiga que havia falado sobre como o banheiro das mulheres era limpinho e cheiroso, na época eu nem tinha dado bola, mas o meu cerebro esforçou a RAM e caçou o arquivo, instant.
Somei isso ao fato de que tem um bloco na faculdade que só tem aula a noite. Bloco fantasma + banheiro feminino + sem ninguém por ali + vontade de cagar violenta = soluçao.
Tomei folego e zarpei com o pé mancando.
Passei pela sala dos professores, nem fiz questão de olhar pelas janelas de vidro pra ninguem me perguntar o que eu iria fazer no bloco solitário, parar agora resultaria em merda.
Subi o rol de escadas, todas as sala vazias de portas abertas, me direcionei no meu sprint pro banheiro e entrei na ultima porta.
Vaso limpinho, banheiro cheiroso, papel higienico de sobra.
Felicidade quase instantanea.
Hora de sair... ouço vozes.
Volto pro banheiro e entro na primeira porta ali mesmo, como Murphy filhadaputa tinha previsto, derrepente a porra do bloco LOTA de gente. SABE LÁ DEUS O QUE ESSA GALERA VEIO FAzER ALI.
E agora josé?
Com única arma que eu tinha na mão, o meu celular, comecei a mandar Msgs, pedindo ajuda pra saber oq fazer.
Menu>Sms>Agenda>Mistiko
O Mistiko ali me dando umas idéias do que fazer pra sair do banheiro, como soltar o cabelo e fingir que eu era mulher.
E lá fora a galera comentando do cheirão de fossa.
Peguei o celular, botei no ouvido e sai rápido no banheiro dando um tipo um salto pro bebedouro perto do banheiro, uma espécie de Heroic Leap do Warrior no wow.
NINGUÉM ME VIU.
Simplismente derrepente um cara estava tomando água no bebedouro. Desci o primeiro rol de escadas botei o celular no ouvido e fingi uma conversa.
Tudo parecia tranquilo, uma galera me olhou descendo, não deu muito a minima, quando a merda do celular vibra, mais rápido que gordo tomando um susto eu digo com aquela poker face:



Guenta ai chegou mensagem.



Ai não olhei pra trás, andando like a Boss cheguei na sala e vir postar isso aqui.

Dia de merda foi hoje.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Confira data e o primeiro capítulo em português de O Festim dos Corvos!

Confira data e o primeiro capítulo em português de O Festim dos Corvos!:



Dica de Paulo Castello Branco


(capa feita por fã, baseada na capa francesa)


A Feast of Crows, o 4º livro das Crônicas de Gelo e Fogo, teve sua data de lançamento revelada aqui no Brasil, assim como o primeiro capítulo em português liberado pela Editora LeYa.


Com o título O Festim dos Corvos, o 4º livro da saga chega em fevereiro de 2012, e você pode conferir o primeiro capítulo em português. Basta clicar aqui!


Via Game of Thrones Brasil




Stephan Martins

Stephan Martins começará a ler A Tormenta das Espadas em breve.


.

sábado, 12 de novembro de 2011

Por que você deveria conhecer Top Gear Korea?

Por que você deveria conhecer Top Gear Korea?:

O sucesso mundial de Top Gear fez com que os produtores licenciassem franquias internacionais do programa na Austrália, Rússia, EUA e China. A versão coreana é a mais nova delas, e pelo o que vimos até agora, parece bem legal (mesmo sem entender o que eles falam).

Apesar do sucesso da versão inglesa de Top Gear, as variações estrangeiras exigiram muita boa vontade dos fãs. Os australianos não gostaram, os russos também não. A versão americana começou tímida, mas aos poucos vai se encontrando e adaptando ao perfil da audiência local, apesar do orçamento claramente limitado e de não ter o mesmo apelo visual da produção inglesa.

Mas Top Gear Korea é diferente. Se você esperava churrasco de cachorro e um monte de carros coreanos é melhor deixar de lado esses estereótipos. Logo de cara você encontra tudo o que fez o Top Gear original tão legal e popular: carros incríveis e de vários tipos, cinematografia arrebatadora, desafios, power laps, uma pista legal, bom humor (não que eu entenda coreano, mas se a plateia riu…) e, principalmente, um trio de apresentadores popular e entrosado – o ator e fã de carros e motos 김갑수, o ex-músico e piloto 김진표, e o ator e piloto amador 연정훈.



E eu espero um dia entender o que eles falam… tenho certeza que o pessoal do Top Gear BR logo vai dar um jeito nisso (não é mesmo, caras?). Enquanto isso, assista aos vídeos no canal oficial do programa no YouTube.

[Autoblog]