domingo, 30 de novembro de 2008

Torradeira Star Wars



Quantos produtos da franquia Stars Wars você já não viu por aí? Só de jogos licenciados, são mais de 100. Não contente com a gama de produtos e opções, a Star Wars Shop lançou uma torradeira que ilustra o capacete do vilão mais amado do planeta no pão de forma.

A Darth Vader Toaster custa a bagatela de US$ 54,99.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Dolphyn Olympcs



esse eh viciado..
parece que o ultimo "planeta" eh um restaurante, uma sorveteria, sei la HJEUIAOEHA
uma casa azul,reparem, passa bem rapido o.o"

PIMP

ae galera, na onda dos cafetões, trago a musica HEOAHEuiahieuah


pra quem nao lembra, essa foi a musica que o nyhm fez paródia da M.A.G.E XD

Novo filme do dragon Ball

Saiu esse ano, e eu achei sem querer no Youtube, legendas em Ingles, eu coloco aqui a parte 2 do filme, procurem pela parte 1 ai e vejam, mas é engraçado como todo mundo tah com um ar mais de Pirralho xD


He-man contra a pedofilia =D

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma vida sem wow é uma vida sem sentido!

Nao pergunta

Nao pergunta, sao 3 da manha...



Da o play, espera carregar e quando começar vc acompanha a letra abaixo:


WoW lindo - Priest Ricardo.

S4 lindo que se foi
Arena que esqueci
Foi por medo de helar que eu perdi
Tanto eu tinha pra needar
Tanto level que eu upei
Foi por medo de agrar que morri

Foi pensando em não tankar
E querendo não agrar
Me dizendo pra helar
Foi pensando só em mim
Que eu pensei só em T6

Foi tentando me stunar
Foi negando o meu armor
Foi por não querer agrar que eu helei............você

quarta-feira, 26 de novembro de 2008




OMG I DO IT


WANNA PLAY?
http://www.kongregate.com/games/arawkins/dolphin-olympics-2

Bruce Lee jogando ping-pong com nuchako...



o cara é bom haeuHAe

P.I.M.P

ae galera,descubra qual eh o seu nome Pimp (cafetão) HEUAHUEHAUHE mto foda
o meu deu Papa Guilherme Tickle XD

http://www.playerappreciate.com/pimphandle.asp

sábado, 22 de novembro de 2008

Topa tudo por WoW

Enquanto isso na casa do pedrinho...


gui diz:
picash
Aris diz:
vai perder ffz
gui diz:
só jogou uma vez o sow
Aris diz:
vai perder picalé
gui diz:
HAEuhae
Aris diz:
iuasdhiauhdasdsaui
gui diz:
é
Aris diz:
td por wow
gui diz:
topa tudo por Wow
Aris diz:
oiiiiiiiiii
Aris diz:
de de rere
Aris diz:
dede rereu
Aris diz:
oi
Aris diz:
ah ai
gui diz:
hi IH
Aris diz:
vamos a primeira pergunta
Aris diz:
primeira pergunta
Aris diz:
a primeira pergunta
Aris diz:
eh
Aris diz:
qual o nome de todos os char do Gwydion ?
gui diz:
é..
gui diz:
Gwydiom,Thyrann,Darihuann
gui diz:
Gwydion*
gui diz:
o mage dele eu nao lembro.. desculpe silvio
Aris diz:
errouuuuuuuuuuuuu
gui diz:
posso pedir a ajuda dos universitarios?
Aris diz:
vc esqueceu da conta ally dele
Aris diz:
nao pode
Aris diz:
seu piroca
gui diz:
qual ally dele lol?
Aris diz:
ah
vc acha q ele nao tem??
duvideo doh!
gui diz:
duvi deodoh
Aris diz:
vamos chamar o proximo concorrente

leo está na conversa.

Aris diz:
Seja bem vindo leo
gui diz:
LOL
Aris diz:
nosso proximo concorrente no
Aris diz:
topa tudo por Wow
Aris diz:
vc esta preparado?
leo diz:
Mahhh ooooi!
gui diz:
minha pergunta foi muito dificil
leo diz:
sim!
Aris diz:
tem certeza?
mah vc tem ceteza meismo?
leo diz:
sim silvio, pode perguntar!
Aris diz:
a primeira pergunta
entao
primeira pergunta
a primeira pergunta eh:
qual max heal registrado por um priest fistaile?
gui diz:
UEHAUHEUAHE
Aris diz:
tempo!
leo diz:
vixe....
Aris diz:
3
Aris diz:
2
leo diz:
8k? O.O"'''
Aris diz:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Aris diz:
errado!
Aris diz:
10500
gui diz:
eita
Aris diz:
dona sylvanna!
leo diz:
lol
gui diz:
essa sylvanna eh boa rapa
Aris diz:
e gostosa
Aris diz:
mah
Aris diz:
mah
gui diz:
hUAHEUIaheuhe
Aris diz:
nao fica triste nao
Aris diz:
vc perdeu
leo diz:
sim...eh boa!
Aris diz:
mas nao ganho
Aris diz:
nao ganho mas nao perdeu!
gui diz:
chama o proximo ai..
Aris diz:
ah
leo diz:
UIHAiuhIUAHIUHAuiHAuihA
Aris diz:
entao vamos la

Jean C. P. Damke está na conversa.

gui diz:
po
Aris diz:
Seja bem vindo o proximo concorrente
Aris diz:
do
Aris diz:
topa tudo por Wow
gui diz:
o velozo nem jogou no tere o.o
leo diz:
xPPP
Aris diz:
la la la
Aris diz:
la la laaaaa
Jean C. P. Damke diz:
eita o.O
Jean C. P. Damke diz:
oe! o/
leo diz:
êêêêêêÊÊ
Aris diz:
vc ta preparado?
Jean C. P. Damke diz:
la la la la laaaa ôe! =D
Aris diz:
vc esta preparado memoh!
Aris diz:
primeira pergunta
Aris diz:
posso começar?
Aris diz:
morreu?
Jean C. P. Damke diz:
eu? o.O
Aris diz:
eh vc minino!
Aris diz:
eh vc meismoh!
Jean C. P. Damke diz:
ah ta xD
Jean C. P. Damke diz:
manda u.u
Aris diz:
primeira pergunta!
Aris diz:
a primeira pergunta
Aris diz:
eh:
Aris diz:
cite Toda a arvore holy do priest em ordem crescente!
Aris diz:
valendo!
Jean C. P. Damke diz:
o.O
leo diz:
LOL
Aris diz:
tempo!
Jean C. P. Damke diz:
Divime Protection
Jean C. P. Damke diz:
Divine*
leo diz:
xD
Aris diz:
falta alguns
Jean C. P. Damke diz:
aehuaehuae
Jean C. P. Damke diz:
acertei o/
gui diz:
EU SEI EU SEI
Aris diz:
sai gui
Jean C. P. Damke diz:
Blessing of Might?
Aris diz:
vc nao eh universitario
Aris diz:
5
gui diz:
AJUDA AOS ESTUDANTES JUVENIS
Jean C. P. Damke diz:
Blessing of Wisdom?
Aris diz:
4
Jean C. P. Damke diz:
ajuda eu pô
leo diz:
lol
Aris diz:
3
gui diz:
isso EH PALADINO JEAN CAETANO!!
Aris diz:
2
Jean C. P. Damke diz:
não é paladino? o.O
Aris diz:
eh priest!
Jean C. P. Damke diz:
ahhhhhhh
Jean C. P. Damke diz:
é do priest o.O
leo diz:
eh priiiiiiiiest
Jean C. P. Damke diz:
lol
Jean C. P. Damke diz:
fudeu
Aris diz:
uiashdiuashdiasdhasuid
Jean C. P. Damke diz:
aheuaheuhaeuaeuheu xD
Aris diz:
perdeuuuuuuuuu
Jean C. P. Damke diz:
vale Wowwiki?
Aris diz:
nao
Aris diz:
mas nao se preocupa nao, vc nao foi o unico q perdeu
Aris diz:
agora o proximo!
Aris diz:
vamos chamar mais um candidato!
gui diz:
eu sbiiiia
gui diz:
sabIAAA
Aris diz:
mais um candidato

Mauricio Krzesinski Junior - Tatsumaki Senpuukyaku está na conversa.

gui diz:
www.wowhead.com to de olho aqui
Aris diz:
seja bem vindo jack ao
leo diz:
ahaaaae
Jean C. P. Damke diz:
aehuaehauehaueh
Aris diz:
topa tudo por WoW
gui diz:
vruoooom
gui diz:
* PLIM *
Aris diz:
la la lala
Aris diz:
hey
leo diz:
ritmoooo
leo diz:
eh ritmo de festa!
Aris diz:
ritmo de tetaaaaaaa
gui diz:
eita
gui diz:
ta afk o minino
gui diz:
heauiohe
Jean C. P. Damke diz:
la la la la laaaa ôe! =D
Aris diz:
perdeuuuuuuuuuuuuu
leo diz:
\o
Aris diz:
afk nao pode ser chamado pra party
Aris diz:
nao vai pra istance hj!!!!!!!!!!
gui diz:
DIDZIIII
Aris diz:
ah aeeeeeeeeeeeeeee
Aris diz:
ih ihhhhhhhh
Aris diz:
iasdoahsiuadiaudiha
Aris diz:
qmassa
Aris diz:
fazer isso mais vezes!!!
Aris diz:
aiusdhasuidhaisudhais
leo diz:
xDDD
gui diz:
ehuioheiUAhea
Aris diz:
culpa eh do gui
Jean C. P. Damke diz:
outra rodada?
Aris diz:
vai vc entao como silvio
Aris diz:
silveloso!
Jean C. P. Damke diz:
AAHEUHAEUHAEUHAEUHAEU
Aris diz:
silverloso
Aris diz:
veloso cavaleiro de prata
Jean C. P. Damke diz:
haeuahuehau
leo diz:
xDDDD
gui diz:
hauheioas
gui diz:
MEU AVIAO TA SAINDO
gui diz:
tenho que voltar
gui diz:
falow silvio
Aris diz:
falow
gui diz:
um prazer enorme estar no seu pograma
leo diz:
mah
Jean C. P. Damke diz:
quem é o primeiro?
leo diz:
ce gostou do hotel?
Aris diz:
sai pra laaaaaaaaaaaa
Aris diz:
sai pra laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
leo diz:
conheceu os estudios do sbteta?
gui diz:
nao
gui diz:
goodbyyyyyye
gui diz:
teh o ffz
gui diz:
antes
gui diz:
IHHH MALUCO

gui saiu da conversa.

Jean C. P. Damke diz:
la la la la laaa ôe!
leo diz:
\o/
Jean C. P. Damke diz:
Primeiro candidato
Jean C. P. Damke diz:
nº 2 \o/
leo diz:
\o/
Aris diz:
vai amigao!
Jean C. P. Damke diz:
Primeira Pergunta
Jean C. P. Damke diz:
em que lugares ficam o "Ghost Howl"?
Aris diz:
vixi
Jean C. P. Damke diz:
tempo =D
Jean C. P. Damke diz:
5
Jean C. P. Damke diz:
4
leo diz:
mulgore
Jean C. P. Damke diz:
falta um
leo diz:
thunder bluf
Jean C. P. Damke diz:
aheuhaeu
Jean C. P. Damke diz:
wowhead
Jean C. P. Damke diz:
o/
leo diz:
mahhh oiii
leo diz:
topa google por dinheiro!
Jean C. P. Damke diz:
acertou x)
Aris diz:
daiushduaishdiaushdiu
Aris diz:
uaisdhiausdhiuasd
Jean C. P. Damke diz:
parabéns
Jean C. P. Damke diz:
agora você é o apresentador x)
Jean C. P. Damke diz:
já venho x)
leo diz:
mahhh oi... e oq levam os vencedores lombaaardi
leo diz:
?
Aris diz:
rooooooooola
leo diz:
"um microondas no valor de duzeeentos rrrreeaaaissss silvio!"
leo diz:
uIHAiuhAIUhIUAhIHAuHAuiHA
Jean C. P. Damke diz:
eita
Jean C. P. Damke diz:
tá zicando
Aris diz:
uma piroca de couro no valor de um real silviooooooooooo
Jean C. P. Damke diz:
um pinto postiço no valor de 99 centavos =D
leo diz:
UIHAiuhIAHiuHAIUhUIAh
Aris diz:
usahduaishduias
leo diz:
como diria o véio
leo diz:
asdasdadsadasdsadsad
Jean C. P. Damke diz:
aheuaheuhaue
Jean C. P. Damke diz:
xD
Aris diz:
faloe
Aris diz:
to indo almoçar
leo diz:
belê!
leo diz:
vai conhecer os estudios
leo diz:
do sbteta e almoçar no restaurante houston!
Aris diz:
conhecer o camarin do silverloso
leo diz:
IUHAAHuiHAiuhuhaUIha
Jean C. P. Damke diz:
LOL
Aris diz:
pra usar o premio!
Aris diz:
todos eles!
Aris diz:
na oreia do veeeeeeeeeeeeeeeeio!
leo diz:
iuHAIUhAIUhIUAhIUAHiuAHiuAH
Aris diz:
larandjinha
leo diz:
exclusive a pica de couro!
leo diz:
laranja atropelada!
Aris diz:
falow
Aris diz:
la la la ehy
leo diz:
teh!
leo diz:
FFZ!
Aris diz:
la la la hey
Jean C. P. Damke diz:
até
Aris diz:
vamos sorrir e cantarrrrrrrrrrrrrrr
Aris diz:
fui
leo diz:
silverloso vem ai, ole ole ola
Jean C. P. Damke diz:
ahueahuehaue

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eita tosqueira

Look that http://www.youtube.com/watch?v=W9dl0fs2YUI
pensa num filme tosco
e tem mais muito mais da onde veio isso....

Samurai Vampire Bikers from Hell
Guns of El Chupacabra

ta tudo ai....
http://www.youtube.com/drscottshaw

Bike Hero - Foda!



Agradecimentos ao Thiago que mandou o vídeo!

sábado, 15 de novembro de 2008

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Adivinho!

Porra, essa porcaria adivinha em quem você tá pensando pelas respostas...lógico, é tudo matemáticamente possível, mas não deixa de ser impressionante!


http://www.devinettor.com/aki_en/coeur.php

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hey you!!!!

This Is Halloween

Foi um ótimo filme na minha infancia,
e atualmente quem jogou kingdom hearts tambem vai gostar



agora a versão japonesa, essa ficou muito legal hehehehehhehehe

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nyhm - esse eh bao xD

M.A.G.E




HARD LIKE HEROIC (lets do it like Woodwalker in the general Channel)




My name is Nyhm




Death Knight Spree




essas eu acho que sao as melhores,mas tem mais no youtube,veja nos relacionados xD

Combo o.O

acho que o melhor vídeo de gatos o.O




créditos ao Zé Oreia x)

Mais um desses...

http://www.gametrailers.com/player/42124.html

dá uma zoiada...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008