segunda-feira, 29 de agosto de 2011

YoutubePoop BR A AVENTURA ÉPICA DE RATINHO NO PAIS DA BUBINA



pra quem não viu a BUBIINA AOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWW BUBINA
pode roda
ma tem vídeo q e velho dimaais

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tudo vcs conhece



Pula pa 4:30 que vcs intende

e assiste os otro que é bão tamem

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DotA 2 Gamescom Trailer

Fica ai pra quem quiser ver tbm a zica da Ally e Opening dos DK

Porra a intro do DK em portugues fico foda.




Preguiça de pegar as hyperlinks, gogo ver no site
http://wowgirl.com.br/2011/08/14/as-aberturas-das-racas-do-world-of-warcraft-em-portugues-alianca/

Wow em portugues... Vai sair, infelizmente,,,

Orra mano, Orcs e Orquisas foi tenso... São (Raça) Espertos/Corajosos como VOCE!












MAS AGORA ESSE AQUI TA MTO FODA, VOZ DO SEU MADRUGA E ... CALDO DE MOCOTÓ


A Fazenda 3 - Serginho ensina bezerro a fazer glu glu

domingo, 14 de agosto de 2011

Melô do Kadette



Quero ver o pessoal escrevendo a versão do zé nessa musica =D


Versão Original

Por que a sonzera é bala...
por que a sonzera é bala...
por que a sonzera é bala...
a mulherada é mara,
Em cima da saveiroooo
mulherada rebola
bebe e dança e se descontrola
bebe e se ficar com desejo
quer uma cerveja vai até em baixo
já mostra um pedaço da sua calcinha
vem uma cerveja
e elas são loca, e nois bem mais loco
com agua na boca
vamo pra saveiro ja tamo la em cima
levanta o volume que a coisa ta boa
eu to me sentindo o mais feliz do mundo
dai chega a policia e acaba com tudo ( =D )

- policia:
Ai magrão
que barulhera é essa
baixa isso ai cara

- Cantor:
Ta bão seu guarda
ja paramo

- policia:
fecho então
chega de barulho aqui na avenida
to indo

...
o tumulto já passou
mas ninguem foi embora
o seu guarda ja vazo
mulherada vamo embora

por que a sonzera é bala...
a mulherada é mara,
Em cima da saveiroooo
mulherada rebola
bebe e dança e se descontrola
bebe e se ficar com desejo
quer uma cerveja vai até em baixo
já mostra um pedaço da sua calcinha
vem uma cerveja
e elas são loca, e nois bem mais loco
com agua na boca
vamo pra saveiro ja tamo la em cima
levanta o volume que a coisa ta boa
eu to me sentindo o mais feliz do mundo
dai chega a policia e acaba com tudo ( =D )

- policia:
oocha cara, denovo essa sonzera

Piazinho do raça negra
ta bão seu guarda
vamo para tudo agora ...(ja entendia agooora by piazinho do raça negra)

- policia:
olha é a ultima vez, da proxima eu chamo o guincho


...
o tumulto já passou
mas ninguem foi embora
o seu guarda ja vazo
mulherada vamo embora

por que a sonzera é bala...
a mulherada é mara,
Em cima da saveiroooo
mulherada rebola
bebe e dança e se descontrola
bebe e se ficar com desejo
quer uma cerveja vai até em baixo
já mostra um pedaço da sua calcinha
vem uma cerveja
e elas são loca, e nois bem mais loco
com agua na boca
vamo pra saveiro ja tamo la em cima
levanta o volume que a coisa ta boa
eu to me sentindo o mais feliz do mundo
dai chega a policia e acaba com tudo ( =D )

- Policial
eu avisei que ia chamar o guincho
pode levar as saveiro
pode rebocar a saveiro ai
pode levar
leva pra delegacia
...
o que o seu guarda não sabe
nós demos uns pila pro guinchero
e a mulherada volto
tudo pra cima da saveiro



por que a sonzera é bala...
a mulherada é mara,
Em cima da saveiroooo
mulherada rebola
bebe e dança Em cima da saveiroooo
bebe e se ficar com desejo
quer uma cerveja Em cima da saveiroooo
já mostra um pedaço da sua calcinha
vem uma cerveja Em cima da saveiroooo
até eu voltei pra beber com a mulherada
to loco to loco
Em cima da saveiroooo
levanta o volume que a coisa ta boa
eu to me sentindo o mais feliz do mundo
Em cima da saveiroooo
Em cima da saveiroooo


desculpem pela letra malemau e porcamente copiada iuaHSDUIhsaID