sábado, 15 de dezembro de 2007

TEMPO

Imaginem os numeros 1 e 2:
Quantos números existem entre o 1 e o 2?
Infinitos, certo?
Logo, imaginem o agora, que você está lendo isso. Quando é o agora? Você pode tentar dizer, por exemplo, 10 horas, 15 minutos e 30 segundos. Já sabemos que essa forma de medir o tempo é erronea, pois não é adotado m referêncial, mas mesmo assim, não podemos determinar quando é o agora, pois existem infinitas unidades de tempo entre o segundo 1 e o segundo 2, por exemplo, logo, o agora não existe.



AH, gostaria de propor uma coisa... vcs perceberam que ao postar se pode escolher um marcador, gostaria que cada um escolhesse uma frase, e ai qndo postar usar semrpe aquele marcador, ai criariamos uma tabelinha ao lado com os marcadores, ai ficaria facil acessar oq cada um postou... exemplo, eu tenho usado: Apalpa minha naba caso possa

vou pensar em uma frase legal e usar daqui pra frente como meu marcador, deixem seus marcadores como comentarios desse post blz?


tchaaau

2 comentários:

John disse...

tudo isso é uma grande cilada.

♪Leo disse...

A minha frase será:
But the kid is not my son
OIAHojaihjohaiuha