sábado, 1 de março de 2008

...

Bom pessoal, queria pedir desculpas pela ultima noite, mas existem coisas que ninguem gosta de ouvir


então, primeiramente queria pedir desculpas a todos pela minha forma de agir, por ser grosseiro e rude

eu imaginava que quando eu falava as coisas pra vocês, vocês faziam o que eu pedia por que somos todos amigos, e não por medo de mim

desculpe se eu faço vocês sentirem medo...

eu ainda estou tentando intender direito, mas eu vou dar um tempo nas andanças ai com vcs pra mim me localizar melhor, alem disso vocês tambem poderão se divertir sem sentir medo de qlq coisa que eu possa fazer


flw pessoal, e desculpem ai novamente pela minha forma de ser

3 comentários:

John disse...

Olha cara, realmente, você é inteligente o bastante pra entender as coisas sem fazer essa tipo aí.
Você sabe que a gente anda junto e faz as coisas porque somos amigos sim, ninguem faz nada por medo, não é assim que as coisas são não.
Claro, grosseria ninguem gosta de ouvir, nem mesmo você, que pelo jeito não ta acostumado a ser tratado assim.
Só que no fistaile aqui ninguem guarda magoa das coisas, porque somos amigos, sempre tem discordancias, mas logo se esquece essas coisas e continua sempre igual.
Que isso de não andar mais junto? nós somos todos um grupo e como eu ja disse ninguem deve guardar magoa do que os outros fazem, tamo junto nessa até hoje e acho que não é por uma discordancia ou outra que as coisas tem que ser diferentes cara.
Bom, desculpa se eu falei alguma coisa que tu não queria ouvir, mas é isso que eu penso.

Jack disse...

tudo bem, eu intendo, mas todo mundo sabe que se não gostou de algo tem direito de falar, acho que não é nescessario tomar as dores de ninguem, se a pessoa acha que foi maltratada deve simplesmente falar o que acha, não precisa se ter medo de mim

se acham que as coisas não estão como deveriam se deve falar na hora, e n esperar aculular pra soltar de uma vez

acho que as pessoas tem que tomar mais cuidado com o que falam, com as palavras que usam

acho que nunca fiz nada pra vcs que deixassem vcs com medo de falar alguma coisa pra mim

então, se tem alguma coisa pra falar, deixe que essa pessoa fale, e não intenda as coisas como bem quiser

Sowned disse...

lol
Naum sei oq houve xD
mas eu naum sinto medo de ninguém lol
a não ser do Igor quando tah dando uma de Orochimaru

XD eu na verdade naum sei o que aconteceu pessoal, mas o Jack eh amigo e eu pelo pouco tempo que ando com vcs ando com TODOS sem exeções, não por falta de amigos, nem por que sei lah lol, eu ando com vcs pq vcs saum um povo massa e altos unido, e sempre foi o que esperei dos meus amigos...

a verdade é que eu tenho medo de todos vcs se revoltarem contra min por isso q eu só perco no Naruto Shippudden 2 xD

XDDDDDDDD