segunda-feira, 29 de setembro de 2008

HAJIME NO IPPO - FMA

Essa noticia fez MINHA CABEÇA EXPLODIR

A nova edição da Shounen Magazine confirma: A surpresa de Hajime no Ippo era a segunda temporada do anime para TV, além de um novo jogo para Nintendo DS. A edição anterior da revista havia prometido uma surpresa bem "chocante" e foi mesmo, pois se esperava que fosse um OAD e não uma nova série de televisão, já que nunca houve uma continuação.

A nova continuação de Hajime no Ippo está marcada para começar em janeiro de 2009 e já fazem mais de seis anos desde que terminou a primeira temporada. A revista não revelou ainda os detalhes sobre ela. E quanto ao jogo para DS, ele será lançado dia 4 de dezembro no Japão.

Hajime no Ippo (O primeiro passo) é um manga de boxe de Morikawa George desde 1989 e que continua em publicação até hoje, com 84 volumes. A história conta a carreira do boxeador Makunouchi Ippo que antes era um garoto fraco maltratado pelos colegas da escola.

Update
A série irá continuar depois da luta Kimura Vs Mashiba, que foi o último especial do HnI.
----------------------------------------------------
O manga vol.22 de Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) que acaba de ser lançado, confirmou oficialmente a produção de uma nova série de TV. Ainda não há detalhes.

Segundo alguns rumores e o suposto documento do estúdio Bones que vazou, ele irá estrear em abril de 2009 e vai passar durante um ano (cerca de 50 episódios) todos os domingos às 17:00 horas na rede TBS. O novo FMA será baseado na história original do manga, que havia se separado do antigo anime a partir da parte o­nde os personagens vão se encontrar com o mestre.




fonte: http://www.animeblade.com.br

3 comentários:

♪Leo disse...

WooooOOOOooooW

*.*
\o/ _o/ \o_ _o_ \o/

John disse...

QUE FODA CARA!!!!!!!!!!!!!!! HNI *-*

Geison disse...

MAAAKUNOOOUUUUUCHIIIII!!!

xD