sábado, 13 de dezembro de 2008

Darkfall Online

Então... como eu dei uma comentada sobre o jogo, vim falar sobre ele. Como eu disse, eu acho que Darkfall vence o WoW por 10 X 0.

E como esse parece ser o melhor jogo do mundo... merece um post gigante, mesmo que ninguém leia inteiro. ^^

Primeiramente, como dizem os vídeos e tudo mais, ele é mais que um MMORPG, ele mistura o sistema FPS (First Person Shooter, ou seja, primeira pessoa), junto com o RTS (Real Time Strategy, ou Estratégia em tempo real), junto com o jeito tradicional dos MMORPGs (que no Darkfall não será tão tradicional assim). Então, eu arrisco dizer, que o Darkfall é um novo mundo.

No Darkfall você é livre pra fazer tudo, o que define se você será forte ou não são suas Skills, já que, pelo que eu li, o Darkfall não terá sistema de leveis (não parem de ler aqui, eu também não gostei dessa notícia, mas após ler tudo...) Existem seis classes no Darkfall, os Alfar de Nagast, os Anões de Dvergheim, os Humanos de Mercia, os Mahirim das Tribelands, os Mirdain de Mirendil, e os Orks de Morak.

No Darkfall, você pode ter sua própria casa, sua própria cidade, seu próprio navio, pode juntar um grupo de pessoas, pra construir uma cidade, ou uma frota de navios, você pode ter suas skills seja para o que for, se você quiser ganhar a vida vendendo armas, vá pegar suas skill de "Blacksmithing" (ou seja lá o nome que essa skill terá), contratar NPCs e abrir sua "loja", ou, seja um assassino, um paladino (para isso precisa doar 50% do seu dinheiro para a igreja), etc.

Você não escolherá classes, você é você e ponto final, quer seja um Orc guerreiro que use roupas de mago e batalhe com um arco, ou alguma coisa mais estranha que isso (se é que e possível).
Mas... existem as classes especiais, essas sim, você precisará fazer algumas coisas a mais.
Outra coisa interessante, é que você poderá lutar com os outros em cima de sua montaria, e o PVP é livre em todas as áreas.

Enfim... com certeza eu esqueci de falar muita coisa sobre o jogo, mas... vamos às imagens e os vídeos.


Imagens do jogo:







E o vídeo da prévia do jogo:




Enfim... peço desculpas pelo post enorme, acabei me empolgando com o jogo. ^^'


Mais informações no site:

http://www.darkfallonline.com/

4 comentários:

John disse...

Parece ser muito foda mesmo.
Mas, ainda nem lançou. Tudo muito bom, tudo muito bonito, tudo mara até que os defeitos (nada é perfeito) sejam mostrados também, espero que não decepcione, já que promete muito!

John disse...

Tem duas coisas que eu não gostei.
Uma delas é a jogabilidade que não parece, digo bem, parece, ser muito legal... se os movimentos forem repetititvos como na impressão que eu tive, seria bem chato.
A outra é a interface do jogo, ta muito feinha e sem graça comparada a do WoW. Mas numa dessa até lançarem o jogo podem mudar XD

Luke disse...

repetitivos???
repetitivos eh wow cara..
tu fica primera pessoa,tem um botao pra defender e tal,como um jogo de aventura normal de play..muito foda mesmo..
eh, quanto aos defeitos vamos ver, toda previa de jogo eh foda bagarai..mas as vezes decepciona ao jogar...mas esse parece ser bão mesmo..muitas coisas que fizeram falta no Wow vai ter nesse ai, lutar encima de montaria, nao ligar muito para sua específica classe e tal.., essa de pvp livre fico meio rola também..sei la, acho que vai ter algum limite Oo

Muito bom post velozo XD

John disse...

Sim... imagine-se jogando.
Pelos vídeos o movimento do personagem em si não é lá muito empolgante, repetitivo sim. Não da pra saber se tem como andar de lado, dar pulos, ficar girando em torno do oponente e whatever. Em todos os ataques que eu vi, ele ou dava uma espadada com um movimento igual, ou largava magia, ou dava uma espadada com movimento igual em cima do cavalo. WoW não é assim, é bem dinâmico, tanto que cada skill que você usa , o personagem faz um tipo de movimento (geralmente). por exemplo o eviscerate do rogue, ele da um pulo girando, tipo souryuken. Não to dizendo que darkfall é de fato um jogo sem movimentos dinâmicos e é repetitivo. Mas sim que parece ser. Claro... quanto ao resto, não me resta dúvidas que é muito foda pelo fato de ser algo novo, você pode ser livre , você é o que quiser e faz o que quiser da vida no jogo, não é obrigado a seguir um padrão. Vai ser um jogo bom? com certeza. Mas só tenho minhas duvidas quanto a jogabilidade e movimentos...