Dezembro está chegando, e com ele, a versão totalmente em português de World of Warcraft! Agora, a Blizzard revela os detalhes dos servidores brasileiros, como os nomes, como funcionará a migração de personagens, e muito mais.
Os fatores mais importantes estão na lista abaixo, resumida pela Lorie do site WoWGirl. Clicando neste link, você confere todas as informações muito mais detalhadas, além de informações adicionais.
- A Migração Gratuita de Personagens para os reinos brasileiros ficarão disponíveis em 6 de dezembro de 2011 e será concluída em 10 de janeiro de 2012.
- Os nomes dos reinos brasileiros são: Nemesis (JxJ) e Goldrim (JxA). Ambos os reinos ficarão disponíveis para migração e criação de personagens em 6 de Dezembro após a manutenção semanal
- A lista de reinos elegíveis para migração para Nemesis (JxJ) são: Warsong (JxJ) Gurubashi (JxJ) Drakkari (JxJ) Shadowmoon (JxJ) Kel’Thuzad (JxJ)
- A lista de reinos elegíveis para migração para Goldrim (JxA) são: Quel’Thalas (JxA) Aerie Peak (JxA) Grizzly Hills (JxA)
- Você deverá transferir cada personagem individualmente.
- Não há um limite estabelecido para a quantidade de personagens que você pode transferir para os reinos brasileiros, porém o período de migração gratuita pode ser encerrado a qualquer momento.
- Se você está interessado em transferir sua guilda para um reino elegível, primeiro você deve cumprir os requisitos mínimos para migração de guilda.
- Quando você se conectar ao jogo, você verá um guia destinado ao “Brasil” na parte inferior da tela de seleção. Clique no guia e selecione o reino de sua preferência.
- Ao migrar seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino.
- A sua Lista de Amigos e a sua Lista de Ignorados serão apagadas com a transferência
- Você poderá continuar jogando em seu reino atual e tirar vantagem do preço exclusivo para o Brasil
Garanta já o seu WoW em português!
Via WoWGirl
Stephan Martins dá boas-vindas a Vento Bravo!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário