quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Live Action

Intao Jack... eu sei mto bem mesmo que vc pode fazer efeitos melhores que os deles!
e nao parava de pensar nisso enquanto eu via o Video!!!
por isso mesmo comentei =D
agente pode fazer um video domingo já, o Thiago tem uma camera legal.
A minha eh ruim mas nem ta comigo...
sobre um programa pra editar video... nao eh problema encontrar um certo?? ^^
e efeitos sonoros tb...
pras musicas, agente tem uma bela noção de qual podemos usar!!!
agora, nos vamos Falar durante a filmagem??? pq eu acho que ficaria melhor, mas pra sair com a mesma qualidade que filmes, seriam necessarios microfones.
mas podemos "dublar" depois... assim como em mtos videos amadores... fica meio cocô mas agente pode se esforçar ao maximo pra ficar melhor certo?

e quando tivermos COSPLAYS COMPLETOS... agente grava mais um, ainda mais perfeito ^^
JA NEEEEEEEEEE!!!

2 comentários:

Jack disse...

eu falei que não tinha um video pra editar, mas o programa eu tenho, e qlq coisa sei onde conseguir outros ^^

em relação as vozes, é mais legal fazer sem vozes primeiro, pra n complicar a coisa, depois vemos com vozes e assim por diante ^^

Sowned disse...

Me esperem @__@
eu tbm quero fazer parte do filme, nem que eu seja a arvore... mas sabado agora eu vo viajar ness amerda de carnaval ¬¬
Anyway eu lembro de um video velho meu e de um amigo onde os bushins eram feitos de farinha (quando explodiam) e as batalhas ficaram uma coisa tipo xD Bonecos de ação em slo motion...

o//