segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pros Jogadores de Warcraft xD~

Foi um episódio e tanto quando baixei pro pc, ai tive que procurar no Youtube pra voces verem q eu sei que todos os Fistailers jogam Wow xD

Se caguem de Rir, eh mto foda mesmo xD

Bloodninja passa vergonha
o/
Legendas em Espanhol xD (Foi o melhor que achei)

http://www.youtube.com/watch?v=7dsHNPUxyL0&feature=related

O nome do episódio eh "Make Love Not World of Warcraft"

4 comentários:

John disse...

AJSDOAHSIDOAHSUID
Eu ja tinha assistido... e acho que todo mundo do fistaile também XDDD
mas o epi é foda pra caralho, vale a pena rever \o/

John disse...

AH!
E um aviso Sow... quando for postar um video, copie o "Embed" do youtube e cole no post pra sair o video aqui mesmo, inves de ficar só o link

Jack disse...

isso ai john poe moral ai =D

Sephiroth disse...

cláááááássico!