sábado, 25 de outubro de 2008

texto versao final! all in! eletrical aris

1- Nao tinha nenhuma foto boa da Rubia com o grupo.
2- Veloso, tinha mais publico de tarde do que na apresentação do inicio (nao achei uma foto melhor, se vc tiver me manda)
3- Foto da apresentação nao tem nenhuma boa (eu olhei todas).
4- Resumi (cortei algumas partes não essenciais) do texto.
5- Troquei a foto do público, vejam se ficou melhor and tha's it folks!!!
6- Domingo (amanha) é o prazo final.
7- nova troca de foto do publico
8- Mudanca em 2 paragrafos pelo wood.
9- Get Ready to Rumble.
--------------------------------------------------------------------

Anime Beltrão é um grupo que vem organizando eventos com um tema muito popular atualmente: os animes e mangás.
Mangá é o estilo japonês de histórias em quadrinhos, diferente do estilo ocidental de desenho; e animes são as séries animadas com os mesmos desenhos, temas e, muitas vezes, baseados em um mangá já existente.
Esta arte é bastante popular em todo o mundo, entre pessoas de todas as idades.

Em novembro de 2007, foi realizado o primeiro evento da Anime Beltrão, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

Em 19/10/2008 ocorreu a Anime Beltrão 2008, no Marrecas Clube de Francisco Beltrão. Desta vez, o evento recebeu cerca de 100 pessoas e realizou atrações que divertiram e entretiveram tanto ao público “expert” no assunto quanto aos leigos.

No início do evento, às 9:30 da manhã, houve uma abertura com introdução do mundo anime/mangá e explicação sobre a influência da imigração japonesa na popularidade dos mangás no Brasil.
Logo em seguida, houve exibições de animes, karaokê, brincadeiras com o público e almoço.

No período da tarde, os animes, karaokê e brincadeiras continuaram enquanto havia disputas de TCG (Trading Card Game) e jogos de Nintendo DS. Mas o que mais atraiu a atenção foram as apresentações de Cosplays (Fantasias) e os campeonatos de videogame.
Durante o evento também estiveram presentes jogadores de RPG (Role-Playing Game), que ensinaram aos leigos no assunto como jogar.

Houve também espaço para quem quisesse mostrar suas habilidades no desenho de mangás, na área dos FanArts (arte em mangá desenhada por fãs). O objetivo foi criar um mascote para a Anime Beltrão do próximo ano.

Concluiu-se, então, a Anime Beltrão 2008, com grande aprovação do público, dos organizadores e até mesmo da direção do Marrecas Clube. Agora o desafio da organização é fazer o evento crescer e melhorar cada vez mais.

Escrito por : João Carllos Crestani (Organização da Anime Beltrão).



















Cosplay




















Anime Beltrão 2008.

6 comentários:

pedron disse...

Pra mim tá ótimo, pena que a foto do público tem pouco público...

pedron disse...

Não, espera. O segundo e o terceiro parágrafo começam com "foi realizado", ficou estranho, poderia ser "realizou-se" em algum deles. E mesmo assim, parece que os dois não se completam, falta alguma coisa...

Jack disse...

tha's it

pedron disse...

Outra coisa, acho que daria pra juntar o penúltimo e o último parágrafo assim:

Concluiu-se, então, a Anime Beltrão 2008, com grande aprovação do público, dos organizadores e até mesmo da direção do Marrecas Clube. Agora o desafio da organização é fazer o evento crescer e melhorar cada vez mais.

É que aquele final: "...já que a aprovação e a confiança do público foram conquistadas", me parece muito pouco parcial para um artigo em jornal.

Anônimo disse...

cara...
tem uma foto do público de manhã de lado...
que apesar de na verdade não ter muito público... dá a impressão de ter bastante. ^^

Anônimo disse...

Didzidddttt...
u.u