segunda-feira, 21 de setembro de 2009

AniParaná

http://www.aniparana.com.br/

O AniParaná terá sua primeira 1ª edição em Curitiba, e promete ser um grande marco em realização de evento na cidade. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro que ocorrerá no Colégio Bagozzi na Rua João Bettega, 01, no bairro Portão em Curitiba.

O AniParaná será voltado para a cultura jovem, onde suas principais atrações serão destinadas ao fãs de Animes e desenhos animados, de jogos eletrônicos, de Card Games. Contando também com diversas salas temáticas como: Área Grow, onde será possível jogar com toda sua família diversos jogos como War, Palavras Cruzadas, Imagem e Ação e outros jogos; RPG, um espaço com diversas mesas de diversos sistemas e Salas de exibições. Contamos também com uma ampla área de games com uma área Free Play e os mais disputados campeonatos da Press Start! (Guitar Hero III, Naruto Accel 2, Next Step e Pro Evolution Soccer 2009).

Para sua 1ª edição, o evento terá a participação de Ricardo Cruz do JAM Project, uma das maiores bandas de animesongs do mundo, o artista foi intérprete de aberturas nacionais de animes. Hunter x Hunter e Cavaleiros do Zodíaco são apenas alguns de seus trabalhos mais conhecidos que passaram por aqui. Outro destaque na programação do eventos são os shows de bandas do PR e de SC como: The Black Heaven, Kategorize e Ryokan. E a realização de mais uma etapa do circuito do concurso cosplay: Yamato Cosplay Cup.

O evento também contará com divertidas atrações como Anime Quizz, Gincana e o Comédia Transforma que será promovido pelo Grupo XBlade. Além de atividades como Anime bingo, Animekê, Matsuri Dance, Para Para, Apresentações de Yosakoi Soran e diversos Workshops promovidos pelo Centro Cultural Tomodachi.

Outros destaques de nossa programação podem ser conferidos no site www.aniparana.com.br e também através do twitter www.twitter.com/aniparana.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$10,00 e na porta do evento por R$13,00, e já estão disponíveis nos seguintes pontos de venda:

Loja Itiban
Av. Silva Jardim, 845
Centro - Curitiba - PR
Tel.: (41) 3232-5367

Tomodachi
Av. Jaime Reis, 28 - sobreloja (Largo da Ordem)
São Francisco - Curitiba - PR
Tel.: (41) 3022-3477

Não fique de fora dessa festa! Garanta já seu ingresso!

fonte (JovemNerd)

Nenhum comentário: