segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Arnaldo Antunes e Nando Reis - Não Vou me Adaptar

Bom meus amigos, sei que nuna fui uma pessoa facil de se lidar, mas que em especial nos ultimos meses tem sido ainda mais dificil, infelizmente eu n tenho conseguido entender as coisas de forma correta, nem me expressar de forma correta e vejo que estou afastando as pessoas a minha volta, talvez vcs não entendam, principalmente pq nem eu entendo o pq de tudo isso, eu nem sei se alguem ainda acessa o fistaile, de qlq maneira pessoal, obrigado por estarem ao meu lado por todo esse tempo, vcs sempre me deram muita força, mas eu n consigo mais trassar um obejetivo de vida, e n tenho mais força pra continuar, eu n sei como vão ser as coisas daqui pra frente nem como elas vão acabar, mas espero que todos nós continuemos amigos pra sempre, mais uma vez, me desculpe por qlq coisa e fiquem com Deus

2 comentários:

♪Leo disse...

espero que todos nós continuemos amigos pra sempre

=)

José disse...

q contunie como sempre foi.....