sábado, 23 de janeiro de 2010

Yu Yu Hakusho - Pérolas de Yusuke (dublagem)



"Não grita não, santa! Calma, calma! Muita calma nessa hora!"
"Tô na área, se derrubar é pênalti!"
"Mas mudando de pau pra cavaco, por que é que você está aqui?"
"Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!"
"Você é grande, mas não é dois, eu sou pequeno, mas não sou metade!"
"Rapadura é doce, mas num é mole não!"
"Eu não tenho samba no pé, mas eu bato pra caramba!"
"Quer aparecer, bota uma melancia no pescoço!"
"Ta olhando o quê, ô pastel?! Cara feia pra mim é fome!"
" Eu to mais quebrado do que arroz de terceira, mas eu preciso de um pouquinho de ação. E eu vou te arrrebentar."
"Cheguei pra abalar, hein galera!"
"Para o bonde que Isabel caiu! Para o mundo que eu quero descer!"
"Agora eu vou com a cara e a coragem!"
"Pra falar a verdade, meu coração continua parado. Será que meu antepassado era algum tipo de zumbi?"
"Sei lá se teu nível de poder é dez vezes maior. O importante mesmo é o prazer que ele proporciona."
"Não conheci o outro mundo por querer!"
-Yusuke Urameshi, detetive espiritual

Nenhum comentário: