quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Contos do Fistaile

Essa teve que vir pra cá...

Estava eu (Sow), muito tranquilo tendo aula hoje de direito empresarial, aquele saco eu no note fazendo o trabalho pras ultimas aulas, quando derrepente pintou aquela vontade monstruosa de cagar. É aquela coisa, ou é já ou vai sair na cueca...
"HOLD THE FRONT LINE!"
Foi a única coisa que veio em minha mente. Me concentrei e esperei lentamente os 20 minutos pro intervalo, que mais pareceram 20 dias.
O sinal finalmente tocou pro intervalo, e com a batida do sinal, a vontade de cagar se foi. Logo pensei: "Ufa, vo esperar até chegar em casa"
Indo tranquilo pra ala do Xerox, aquilo me atingiu de novo com mais força e pensei, se eu der mais um passo se foi...
Tomei folego no meio da galera ali andando, dei aquela fingida de que tinha dado um choque no pé e fui mancando até a parede (mancando porque aquela trava de segurança tava ligada, pessoal sabe como é andar com vontade de cagar).
Ao chegar no banheiro do Bloco de direito, aquele cheirão de mijo. O vaso tava imundo, sem tampa e não tinha papel higienico... Ai a única coisa que lembrei foi de uma conversa que tive com uma amiga que havia falado sobre como o banheiro das mulheres era limpinho e cheiroso, na época eu nem tinha dado bola, mas o meu cerebro esforçou a RAM e caçou o arquivo, instant.
Somei isso ao fato de que tem um bloco na faculdade que só tem aula a noite. Bloco fantasma + banheiro feminino + sem ninguém por ali + vontade de cagar violenta = soluçao.
Tomei folego e zarpei com o pé mancando.
Passei pela sala dos professores, nem fiz questão de olhar pelas janelas de vidro pra ninguem me perguntar o que eu iria fazer no bloco solitário, parar agora resultaria em merda.
Subi o rol de escadas, todas as sala vazias de portas abertas, me direcionei no meu sprint pro banheiro e entrei na ultima porta.
Vaso limpinho, banheiro cheiroso, papel higienico de sobra.
Felicidade quase instantanea.
Hora de sair... ouço vozes.
Volto pro banheiro e entro na primeira porta ali mesmo, como Murphy filhadaputa tinha previsto, derrepente a porra do bloco LOTA de gente. SABE LÁ DEUS O QUE ESSA GALERA VEIO FAzER ALI.
E agora josé?
Com única arma que eu tinha na mão, o meu celular, comecei a mandar Msgs, pedindo ajuda pra saber oq fazer.
Menu>Sms>Agenda>Mistiko
O Mistiko ali me dando umas idéias do que fazer pra sair do banheiro, como soltar o cabelo e fingir que eu era mulher.
E lá fora a galera comentando do cheirão de fossa.
Peguei o celular, botei no ouvido e sai rápido no banheiro dando um tipo um salto pro bebedouro perto do banheiro, uma espécie de Heroic Leap do Warrior no wow.
NINGUÉM ME VIU.
Simplismente derrepente um cara estava tomando água no bebedouro. Desci o primeiro rol de escadas botei o celular no ouvido e fingi uma conversa.
Tudo parecia tranquilo, uma galera me olhou descendo, não deu muito a minima, quando a merda do celular vibra, mais rápido que gordo tomando um susto eu digo com aquela poker face:



Guenta ai chegou mensagem.



Ai não olhei pra trás, andando like a Boss cheguei na sala e vir postar isso aqui.

Dia de merda foi hoje.

3 comentários:

♪Leo disse...

true story

John disse...

"Forrest Sow - O Contador de Histórias"

Jack disse...

Sow bem foda