Caiu uma lágrima quando vi isso no BRgag.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Internet via rede elétrica, para quando Wi-Fi não for o bastante
Não, não estamos falando da internet via rede elétrica vendida por empresas como a Intelig. Estamos falando de usar a banda larga que você tem em casa e distribuí-la através dos vários cômodos via rede elétrica. Em alguns casos, isto é melhor que Wi-Fi.
O Wi-Fi no meu apartamento é ruim. Ele é distribuído de baixo para cima, e não posso passar metros e metros de cabo Ethernet porque não sou dono do prédio. E isso está me matando literalmente, ou quase: isso está me matando em Battlefield 3. A latência do Wi-Fi é fatal para mim. E Ethernet é uma impossibilidade. Então o que eu preciso é de uma internet que se transmite via rede elétrica.
O conceito de internet via rede elétrica (powerline networking) é bem incrível: ele transforma o cabeamento elétrico da sua casa em uma rede de internet. Você coloca o adaptador principal na tomada, conecta o cabo Ethernet nele, e depois conecta outros adaptadores nos cômodos da casa - e a internet se espalha pela rede elétrica. O vídeo abaixo explica tudo.
O problema da internet via rede elétrica: ela não é tão rápida quanto a embalagem promete, e para tudo funcionar bem, a fiação elétrica da sua casa não pode ser antiga. Mas os adaptadores estão ficando cada vez mais rápidos, e os modelos de 500Mbps deste ano finalmente são rápidos o bastante, principalmente para os terríveis cantos de sua residência onde o Wi-Fi não chega.
O Netgear Powerline AV+ 500 é um dos kits mais rápidos – senão o mais rápido – entregando uma velocidade constante de 100Mbps ou mais em testes de velocidade. Nos EUA, ele custa cerca de US$120. No Brasil, ainda há poucos aparelhos do tipo, como o TP-LINK TL-powerline PA211.
Provavelmente esta é a coisa mais nerd que eu já desejei. Não porque internet via rede elétrica seja exatamente nerd, mas pelo motivo: eu quero isso só pra atirar na cara de pessoas em Battlefield 3, vendo essas pequenas vidas virtuais sendo estilhaçadas de longe, tendo que esperar o respawn enquanto contemplam a existência de 7 segundos que tiveram. [Netgear]
[#MegaArtirogo] Galaxy S3
Uma notícia publicada em um site de tecnologia coreano revelou as primeiras informações sobre o novo Samsung Galaxy S III. O principal celular da marca deverá vir com um processador quad-core e possui até uma possível data de anúncio, dia 27 de fevereiro de 2012, durante a Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha.
A terceira geração do melhor celular do mundo, Galaxy ( na minha opinião ), terá um legado a manter. A versão original do modelo foi o precursor do sucesso da marca no mundo Android, enquanto o Galaxy S II é atualmente o celular que mais vende entre os aparelhos que rodam o sistema operacional da Google.
Para não decepcionar, os rumores apontam uma configuração bastante atraente para o novo modelo da Samsung. As especificações seriam as seguintes:
- Processador Exynos 4412 quad-core de 1,5 Ghz;
- 2 GB de RAM;
- Tela Super AMOLED Plus de alta definição (720p), possivelmente com suporte 3D;
- Câmera de 12 megapixels;
- Conectividade via rádio;
- Última geração do chip gráfico Mali, o T 604, ainda inédito.
O foco do aparelho deve ficar sobre o suporte à tecnologia 3D. A Samsung encara isso como a “carta na manga” para superar de vez o iPhone, pois com o suporte, será possível assistir filmes e jogar em três dimensões, diretamente no aparelho. A câmera também será capaz de gravar vídeos em 3D.
Esses parecem ser belos argumentos que, se forem verdade, podem tornar o Galaxy S III outro campeão em vendas e sem sombra de dúvidas meu futuro celular.
Fonte:[ info.abril]
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
domingo, 25 de dezembro de 2011
sábado, 24 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Android Skateboard Attack
Bom pessoal, finalmente meu jogo está disponivel pra Download
quem possuir android compativel e tiver tempo, de uma testada para mim, abraços
AndroidSkateBoardAttack
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
FUS RO DAH!!!!
FUS RO DAH!
Isso é o que acontece quando você joga muito Skyrim.
E mais, o @soulomaeda me mandou esse:
Não sabe o que é FUS RO DAH! ou Skyrim? Confira:
Esse post é em homenagem ao @peashrek.
FUS RO DAH!!!! é um post original do OMEdI.
© Castrezana para o OMEdI, 2011. |
Permalink |
Ainda sem comentários (deixe o seu) |
Siga o @castrezana no Twitter e espalhe:
Tweet
Post tags: FUS RO DAH, game, playstation, skyrim, Vídeo, xbox
Promoção das CD Key do Wow de Natal
To prepare for the holidays, Great-Father Winter has massively buffed your gift-giving abilities. For a limited time, we’re offering epic savings of up to 75% on select World of Warcraft products through the online Blizzard Store:
WoW: Battle Chest for $5 (reg. $19.99)
Cataclysm for $20 (reg. $39.99)
Wrath of the Lich King for $10 (reg. $39.99)
Celestial Steed for $10 (reg. $25)
Pandaren Monk for $5 (reg. $10)
With these deals, there’s never been a better time to recruit a friend to World of Warcraft or hook up your guildmate with a new mount or pet. Click here to start shopping, but don’t delay; these offers end Monday, December 19, 2011.
Link do Blizz Shops:
http://us.blizzard.com/store/browse.xml?f=p%3A110000044%2Cp%3A1100000265%2Cp%3A1100001289%2Cp%3A1100000763%2Cp%3A1100000942
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
JOGO DO SOUTH PARK
Os criadores da série animada South Park, Matt Stone e Trey Parker, revelaram na Game Informer desta semana os primeiros detalhes de South Park: The Game, o inusitado RPG de ação ambientado no universo cartoon mais louco da última década. Pra variar, alguém já pegou a revista e repassou todas as informações na internet.
Em South Park: The Game você será o novo garoto na cidade, e a luta principal será para se adequar e ser aceito pelos outros. Os personagens serão totalmente customizáveis e Cartman irá ajudar os jogadores a escolherem a sua classe – wizard, paladin, adventurer, rogue e outra ainda não anunciada criada por Cartman.
A história começa com os jogadores entrando em um RPG de ação ao vivo com crianças do bairro, e que depois se transforma em uma aventura real. O sistema de combate será espelhado em Paper Mario, o upgarde de armas será pareceido com o de Final Fantasy’s Materia, e os níveis são todos ilustrados e animados à mão, em um formato totalmente 2D.
Lista quase completa do que foi postado no forum da NeoGAF:
Básico
Esse é o primeiro jogo que Parker e Stone têm participado diretamente, escrevendo o roteiro e os diálogos.
Parker sempre preferiu protagonistas silenciosos em RPG, de modo que o personagem do jogador vai ficar em silêncio.
O personagem do jogador será totalmente personalizável.
O seu personagem tem um smartphone que funciona como o menu do jogo principal e tem um app do tipo Facebook que mostra o número de amigos que você tem e a sua relação com as diversas facções de garotos.
Existem cinco classes: wizard, paladin, adventurer, rogue e outra ainda não divulgada.
A Obsidian está usando a engine de Dungeon Siege III.
A Obsidian desenvolveu uma ferramenta de sincronização labial dinâmica para acomodar as alterações no script.
Parker e Stone deram para Obsidian 15 anos de ativos utilizados durante o programa na TV e uma lista detalhada de texturas e cores aprovadas.
Critical hits, recompensas em dinheiro, experiência e itens consumíveis estão no jogo.
Parker odeia cenas que não podem ser puladas.
História
O jogador vai jogar como o novo garoto na cidade, o tema principal do jogo é se encaixar e ser aceito.
A história começa com seu personagem participando de um RPG live-action que as crianças do bairro estão jogando, e que eventualmente se transforma em uma aventura real.
Eric Cartman vai cumprimentar o seu personagem e ajudar a decidir a sua classe, que são wizard, paladin, adventurer, rogue, e uma quinta classe não convencional formada por Cartman.
Combate
Muitos dos elementos do sistema de combate são como Paper Mario e os jogos de Mario e Luigi.
Se o jogador inicia combate eles ataca primeiro e vice-versa.
X é o botão para ataques corpo a corpo, pressioná-lo sucessivamente de forma cronometrada irá resultar em vários hits.
Timed entradas ocorrer para a defesa, bem como para redução de dano.
A Obsidian não quer que o jogador sente e assista as animações jogarem sozinhas, eles estão incorporando ângulos de câmera dinâmicos em certos momentos, como o ataque Ro Sham Bo que atordoa um inimigo.
RPG
Encontros com inimigos são visíveis no mapa.
Sodas são poções de saúde e Tweak Cofee é um item de acelerção.
Existem armas brancas e de longa distância, bem como um relâmpago alimentado Okama Gameshpere que é um item mágico.
Há um sistema de jogo para upgrade das armas como o de Final Fantasy Materia com várias habilidades como o fogo, veneno e eletricidade.
Existe um sistema de Convocação, mas eles não são capazes de falar sobre isso.
Colecionáveis
Há colecionáveis para se encontrar nos ambientes, alguns aparecem ao longo do jogo, enquanto outros estão em áreas específicas.
Um exemplo de um colecionável é uma boneca Chinpokomon e uma revista, bonecas Chinpokomon não são todas iguais. A Obsidian está usando vários modelos que apareceram no episódio.
Outros
Quando a Obsidian chegou pela primeira vez com idéias para Parker e Stone ela mostrarou uma quest, onde você entra em uma caverna e luta contra um chefe que é um morcego gigante e Ike está montando sobre ele. Parker e Stone disseram que essa quest não era South Park, e sim video-game genérico. Em seguida, eles comentaram sobre uma possível quest para obter um Kung Pao Chicken de Wok City, e reajustaram o foco da Obsidian.
Quando começar a fazer o hub da cidade, Parker e Stone perceberam que até então não tinham um layout de verdade para South Parke, e se divertiram descobrindo onde tudo correu.
Parker e Stone falam sobre o desafio de fazer um jogo de comédia dirigido e Portal 2 é mencionado. Eles dizem que se os diálogos de Portal 2 fosse em cima de um jogo ruim, não seria tão bom, por isso eles querem fazer um jogo que é tão bom quanto os seus diálogos.
Empolgado? Nós também.