terça-feira, 27 de dezembro de 2011

[#MegaArtirogo] Galaxy S3

[#MegaArtirogo] Galaxy S3:

Uma notícia publicada em um site de tecnologia coreano revelou as primeiras informações sobre o novo Samsung Galaxy S III. O principal celular da marca deverá vir com um processador quad-core e possui até uma possível data de anúncio, dia 27 de fevereiro de 2012, durante a Mobile World Congress em Barcelona, na Espanha.

A terceira geração do melhor celular do mundo, Galaxy ( na minha opinião ), terá um legado a manter. A versão original do modelo foi o precursor do sucesso da marca no mundo Android, enquanto o Galaxy S II é atualmente o celular que mais vende entre os aparelhos que rodam o sistema operacional da Google.

Para não decepcionar, os rumores apontam uma configuração bastante atraente para o novo modelo da Samsung. As especificações seriam as seguintes:

  • Processador Exynos 4412 quad-core de 1,5 Ghz;
  • 2 GB de RAM;
  • Tela Super AMOLED Plus de alta definição (720p), possivelmente com suporte 3D;
  • Câmera de 12 megapixels;
  • Conectividade via rádio;
  • Última geração do chip gráfico Mali, o T 604, ainda inédito.

O foco do aparelho deve ficar sobre o suporte à tecnologia 3D. A Samsung encara isso como a “carta na manga” para superar de vez o iPhone, pois com o suporte, será possível assistir filmes e jogar em três dimensões, diretamente no aparelho. A câmera também será capaz de gravar vídeos em 3D.

Esses parecem ser belos argumentos que, se forem verdade, podem tornar o Galaxy S III outro campeão em vendas e sem sombra de dúvidas meu futuro celular.

Fonte:[ info.abril]

Nenhum comentário: