quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

José Elias e você

Já cheguei do trabalho, liguei o PC
Ta tudo preparado vem que o WoW é bom
Vou logar no meu char, vo farmar a beça
Piazada jogando, já tão fazendo a festa

No skype me ligam, já broto na conversa
Tomando um Terere na madrugada
Helar, Tankar, até o sol raiar

No skype me ligam, já broto na conversa
José logando na madrugada
Jogando, Farmando, até umas zora dessa.

O tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
José Elias e você, (2x)

Se você não hellar vou querer
Te Kickar
E depois, novo healer,
Da os buff, piazada agora vamo nessa.

No skype me ligam, já broto na conversa
Tomando um Terere na madrugada
Helar, Tankar, até o sol raiar

No skype me ligam, já broto na conversa
José logando na madrugada
Jogando, Farmando, até umas zora dessa.

O tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
José Elias e você, (2x)

No skype me ligam, já broto na conversa
Tomando um Terere na madrugada
Helar, Tankar, até o sol raiar

No skype me ligam, já broto na conversa
Tem José Elias até na madrugada
Jogando, Farmando, até umas zora dessa.

O tchê tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tcherere tchê tchê,
Tchê, Tchê, Tchê,
José Elias e você, (2x)

Original
http://letras.terra.com.br/gusttavo-lima/1903014/

Um comentário:

Jack disse...

fico foda saHUSADuihsad agora eu gosto dessa musica

aprendam a tocar ela e vamos gravar essa versão no fistaile =D