domingo, 15 de janeiro de 2012

Nunca mais logo no terê

http://letras.terra.com.br/gusttavo-lima/1903014/

Eu já peguei a quest
Dei repair nos equips
Já tá tudo preparado
Vem que o lag tá bom

DPS fique a vontade
Entre e faça a festa
Me invita mais tarde
Vou Helar vamo nessa

Tank me wispa, a Raid ta logada
Quero Helar com você na madrugada
Dropar, nedar
Até o Sow logar

Tank me wispa, a Raid ta logada
Quero Helar com você na madrugada
Dropar, nedar
Até o Sow logar

Nunca mais logo no Terê,
Tererê, te te
Tererê, te te
Tererê, te te
Te Te Te Te
Lich King e você

Nunca mais logo no Terê,
Tererê, te te
Tererê, te te
Tererê, te te
Te Te Te Te
Lich King e você

(Repete)
Se você for tankar vou querer te helar
E depois só lootar
Que hoje vai rolar

Tank me wispa, a Raid ta logada
Quero Helar com você na madrugada
Dropar, nedar
Até o Sow logar
(2x)

Nunca mais logo no Terê,
Tererê, te te
Tererê, te te
Tererê, te te
Te Te Te Te
Lich King e você

Nunca mais logo no Terê,
Tererê, te te
Tererê, te te
Tererê, te te
Te Te Te Te
Lich King e você

Nenhum comentário: